-->

4 coisas que deixam o seu WordPress site lento e como corrigi-los

4 Coisas Que Deixam o Seu WordPress Tite Lento e Como Corrigi-los

am o seu site lento



Um site de carregamento lento pode ferir o seu pequeno negócio por se afastando visitantes, e prejudicando a sua reputação.
Se o seu site funciona lento e você está correndo WordPress, há muitas coisas que poderia ser fazer o seu blog para baixo. Abaixo estão cinco razões mais comuns para um desempenho lento em plataformas WordPress, e como você pode corrigi-los.


Se o seu site WordPress funciona lento. . .
Você está executando muitos Plugins

o problema: Encontre os coisas que deixam o seu site lento
Com milhares de plugins brilhantes no WordPress, prometendo fazer coisas incríveis para o seu site. Mas você tem que controlar todas as funções e funcionalidade em seu site.
Este é um problema para uma série de razões.

Em primeiro lugar, os plugins mais você tem, mais trabalhar o seu site tem que fazer enquanto ele está carregando. E em segundo lugar, nem todos os plugins são criados plugins igualmente pobres ou desatualizados podem retardar o desempenho do site drasticamente.

 Solução

Avalie seus plugins atuais para descobrir quais os que você realmente precisa.  Livrar-se de vários Plugins que fazem as mesmas funções, Plugins que você não está usando, e aqueles que foram criados mais de 5 anos e nunca foram atualizados.
Encontre os plugins que deixam o seu site lento 
Seu Homepage tem tudo - e então alguns!
o Problema: Encontre os coisas que deixam o seu site lento

Na maioria dos casos, a página inicial é a primeira que seus visitantes ver. Assim, você pode ter o projetou para mostrar tudo o que puder, a fim de impressionar os novos visitantes. Widgets são legais, certo?

as os mais Widgets e conteúdos que você tem na primeira página, mais tempo o seu site leva para carregar.
Solução



Tenha em mente que um design limpo é tão impressionante. Não se ater a partilha de widgets em todos os lugares em sua homepage (guardá-las para o final de seus posts, onde eles terão o maior impacto). Então remova todos os Widgets ou Plugins desnecessários.
Você também pode acelerar o tempo de carga de seu site WordPress usando as opções do WordPress para mostrar trechos em vez de mensagens completas, e limitar o número de posts por página 5-7 é um bom número.
Suas imagens impressionantes ocupar muito espaço
o Problema: Encontre os coisas que deixam o seu site lento
Quanto maior o tamanho e qualidade da imagem, o que leva mais tempo para carregar. Se você tem gráficos incríveis e uma imagem ou dois (ou mais), com cada post, o seu tempo de carregamento de seu blog será mais lento.
 Solução
Existem poucas maneiras que abordar a questão da imagem. Uma é com Lazy Load: um processo que carrega apenas as imagens que aparecem "acima da dobra", ou sobre a parte do site que um visitante está realmente vendo. Você pode fazer isso automaticamente com o jQuery Imagem Carga Tardia plugin
Outra é com um programa de imagem otimizador como Smush.it do Yahoo!. Você pode usar a ferramenta certa a partir do site de imagens compactas (sem perder a qualidade). OU você pode instalar o plugin WP Smush.It para tê feito automaticamente quando você adicionar imagens para o seu site.
Você está usando um "gratuito" Third-Party Tema WordPress
o Problema: Encontre os coisas que deixam o seu site lento
Gratuito é o melhor preço para qualquer coisa, e você pode ter procurado um tema WordPress livre para evitar o uso dos mesmos temas que todo mundo tem. Mas na verdade temas gratuitas pode vem com spyware ou vírus, o que fazer mais do que deixam o seu site lento!
 Solução
A melhor coisa que você pode fazer se você não quer comprar um Tema Premium de Wordpress. Então pelo menos, usar apenas temas a partir do site oficial do WordPress, Se você quer algo diferente, Então investir menos de US $ 100 em um tema Premium.
Obrigado pelo seu tempo. Se você gostou deste artigo, por favor, deixe um comentário abaixo, eu vou ser tão feliz de você. você pode ler  também:

1. Como Criar um Mapa do Site para o seu Blog No WordPress

2. Como Criar um Mapa do Site para o seu Blog no Blogger

3. Como alterar o seu WordPress Inglês para Português

4. Melhores idéias de negócios de sucesso 2015

5. Melhores Ideias Para Ganhar Dinheiro Extra
author

Sobre O Autor :

Sou Justin-Jean Marroquino, estudando comércio exterior no Brasil, sou diretor de vários sites na Internet, em diferentes idomas: francês, árabe, Inglês e Português. Especialista em SEO e lucrar com a Internet, Digital Marketing. Amo tudo que tem a relação com comércio, gestão de projectos e marketing digital. Eu criei várias estratégias e idéias desenvolvidas para ganhar dinheiro na Net de forma inteligente, e como melhorar o ranking de sites e blogs, e como criar uma marca..

Share this article :
 

Postar um comentário