-->

Segredos E Dicas Sobre Como Promover Seu Site e Blog

Segredos E Dicas Sobre Como Promover Seu Site e Blog



Se seu site não está entre o topo dos resultados de busca, ninguém vai saber que seu site existe. A Internet é composto de bilhões de sites e blogs, e milhões mais aparecem todos os dias. Nossas dicas ajudar a melhorar o seu site no motores de busca e melhorar a qualidade da suas páginas usando os segredos e dicas que aprendi ao longo dos últimos cinco anos. 
Segredos E Dicas Sobre Como Promover Seu Site e Blog
Segredos e dicas

Se você ainda não leu esta página, sugerimos ler esta página inteira, para que você não perder qualquer coisa que possa ajudar o seu site. Nos vamos fala sobre:


  1. conteúdo
  2. Domínio, títulos e URL
  3. Navigation e Layout
  4. Mantenha site simples, limpo e rápido
  5. Meta Tags e robots.txt
  6. O Email
  7. Deixado outro saiba sobre seu site
  8. Lembrar os usuários de seu site
  9. Prestar atenção ao tráfego, registros, e palavras-chave
  10. Fórum ou outra comunidade gerado pelo usuário
  11. Enviar e promover o seu site para os motores de busca
  12. Analisar os motores de busca
  13. Preste atenção para os erros
  14. Melhora seu site e deixa ele durar muito tempo
  1. 1. conteúdo

Criar conteúdo novo e original

O primeiro passo mais importante e qualquer site tem que fazer é criar conteúdo novo e original. Os motores de busca utilizar robôs de Web (aranha / lagartas) destinados a procurar um site e agarrar seus palavras-chave e texto para ser listado no motor de busca. Se o seu site não tem muito conteúdo, suas chances de ser encontrado são reduzidos significativamente. Por exemplo, se sua site tem dez páginas e seu concorrente tem 100 páginas, é muito mais provável que o site do seu concorrente será encontrado primeiro.





Dica: Por causa de abuso de usuários que escrivam mal conteúdo, Google e outros motores de busca estão prestando mais atenção para a qualidade do seu conteúdo. Certifique-se todo seu conteúdo é conteúdo de qualidade e que vai ajudar os seus visitantes. Apenas a criação de conteúdo para criar conteúdo não ajuda ni você ni seus visitantes. Sempre estar se perguntando "É desta página bom suficiente para estar em uma brilhante revista ou bom artigo?"





Atualizar conteúdo com freqüência

Atualizar e adicionar novos conteúdos com frequência. Se o seu site contém conteúdo atualizado com freqüência, os visitantes têm ainda outro motivo para voltar e marcar seu site e motor de pesquisa indexadores vão visitar o seu site com mais freqüência. Recomendamos a criação de, pelo menos, 2-3 páginas de conteúdo novo semanalmente ou ainda melhor uma nova página a cada dia. Sites que não foram atualizados em mais de um mês são considerados páginas abandonado pela maioria dos visitantes.


Adicionar conteúdo, mesmo se o seu site só vende produtos

A maioria dos usuários não visitar um site só para comprar um produto. Se o seu site vende qualquer coisa ele deve ter informações completas sobre os produtos, tais como a forma de configurar o produto, como ele pode ser usado, avaliações e comentários de outros usuários. Não só este vai trazer mais visitantes para sua página web, também é provável que eles vão converter em visitantes que compram o que está sendo vendido.

Formatar o conteúdo

Apresentar o seu site de uma forma clara e fácil de ler, curto, e títulos cativantes. Fazendo isso converte sua página web mais agradável de ler e ajudar a reduzir as suas páginas a taxa de rejeição (bounce rate). Para o cabeçalho (heading) de cada página, sugerimos também que o rodeia com o HTML <h1> </ h1> tags. As tags de cabeçalho ajudar a combinar palavras-chave e pode melhorar seus rankings do Search Engine (motores de busca).


Tenha em mente que, em média, 8 em cada 10 pessoas vai ler cabeçalho, mas apenas 2 dos 10 vão ler o resto do artigo. Se o título é confuso, complicado, ou estranho, eles não vão continuar a leitura.

A importância do primeiro parágrafo


O primeiro parágrafo do texto é o ponto mais importante na página. Os motores de busca prestar muita atenção para o primeiro parágrafo e no primeiro parágrafo é o que vai pegar os olhos do leitor. Colocar palavras-chave importantes em esse parágrafo  e confirmar se elas está bem escrito. isso pode ajudar a melhorar a sua classificação e irá diminuir a sua taxa de rejeição no seu blog.


Certifique-se de cada página tem conteúdo suficiente


Páginas web individuais que só contêm apenas algumas dezenas de palavras não ajudam sua página ni seus visitantes. Certifique-se de que, pelo menos, cada página tem 200 palavras.


Adicionar uma imagem cativante


As pessoas são criaturas visuais, adicionando uma ou mais imagens que ajudam a agarrar os olhos dos visitantes, gera admiração, e certifique-se que eles não deixam o site imediatamente. E quando adiciona uma imagem também certificar-se de adicionar uma tag ALT para cada imagem.


livre

A maioria das pessoas na Internet esperam que as informações ser livre. Se o seu site contém informação livre, certifique-se de mencioná-lo, por exemplo, "Aprenda SEO De Graça" é muito mais atraente do que "Aprenda SEO". No entanto, não abusam da palavra "livre", os visitantes que visitam um link livre e encontrar uma página não-livre, exigência de registro ou é de outro regime vai deixar a página. Enganar o usuário pode levá-los a visitar uma página ou link, mas qualquer um que se sente enganado vai sair e nunca mais voltar.


2. Domínio, títulos e URL

domínio

Se você planeja fazer qualquer coisa com a sua página web, um nome de domínio é uma obrigação. Ao registrar um nome de domínio certificar-se de que o nome é pequeno, simples e fácil de soletrar e lembrar. Por exemplo, GaleraTEC é um nome muito mais fácil de lembrar e digitar do que comofazerumblogeaprendaseo. Muitos dos nomes de domínio comuns já foram tomadas, então tente pensar em tantos nomes quanto possível. 



Título da página

A maioria dos motores de busca utilizam o título de sua página web ao exibir o seu site nos resultados de pesquisa. Portanto, é sempre uma boa ideia de se concentrar em cada título dos seus artigos. Por exemplo, este título páginas é "Segredos E Dicas Sobre Como Promover Seu Site e Blog", este título não é apenas descritivo, mas também usa palavras-chave: segredos, dicas, blog e Promover. Siga as dicas abaixo para criar um título.


  • Seja tão específico quanto possível e incluir o que é único na página.
  • Sempre use as palavras-chave mais importantes no início de seu título.
  • O tamanho máximo de um título deve ser 70 caracteres.
  • Não use mais do que 10 a 12 palavras em seu título.

Palavras-chave No URL


Adicione palavras-chave em sua URL, adiciona suas palavras-chave no seu URLs. Por exemplo, a secção de Marketing no Galeratec: http://www.galeratec.com/search/label/Marketing-Digital. Como você pode ver, este URL tem três palavras-chave: MarketingMarketing Digital e galeratec. Use isso a seu favor, os motores de busca hoje converter o URL em texto e usá-lo como um método de indexar a sua página web.


Nota: Não se empolgue com o uso de palavras-chave em sua URL. Ter uma URL curta também é um bom método de ter certeza que seu link é compartilhado. Nada pior do que tentar enviar a alguém um link do um blog em um e-mail ou chat para encontrar que apenas o link é quatro linhas.


Dica: Quando fazer um Backlink (ligação) para seu blog certifique-se de terminar a URL com uma barra (/). Por exemplo, http://www.galeratec.com e http://www.galeratec.com/ ambos apontam para o mesmo endereço. No entanto, a ligação sem a barra deixa o que o servidor fazer um redirecionar a solicitação, o que irá diminuir um pouco o tempo de carregamento e pode diminuir seu page rank.


Domínio 301 redirecionamentos

Depois de ter registado o seu domínio certifique-se o domínio está corretamente o encaminhamento para o endereço que você deseja. Por exemplo, a GaleraTEC deve ser "http://www.galeratec.com" e não "http://galeratec.com." Ambos os endereços são válidos, mas se você entrar http://galeratec.com ele é encaminhado para http://www.galeratec.com. Se nós não transmitir o URL, o Google e outros motores de busca tratar ambos os domínios como domínios diferentes e poderia causar uma classificação mais baixa do seu blog ou seu site por causa de conteúdo duplicado.


Se a sua página não está encaminhando, então seu blog precisa criar um redirecionamento 301 para o seu site.

3. Navigation e Layout


Segredos E Dicas Sobre Como Promover Seu Site e Blog



Um visitante vai sair se ele e incapazes de navegar no seu site. Estudos têm mostrado que a primeira vez é vista típica entre dois e quatro segundos. Os utilizadores da Internet sabem que, se sua página não tem o que eles querem, ou ela é difícil de ler, ou difícil de navegar que existem muitas outras opções disponíveis no outros sites então eles vão sair.


Subpáginas deve ligar de volta (apontar ou dar um Backlink) para a página principal

Todas as suas subpáginas deve apontar para sua página inicial ou outras seções principais de sua página principal. Muitos de seus visitantes não vão visitar a sua página através da página principal, se torna mais fácil para os visitantes a ir para lá de todas as Subpáginas. Por exemplo, um logotipo da empresa ou nome deve link para a página principal ou uma barra de navegação deve ter um link que diz "HOME". Também é uma boa ideia ter uma maneira de voltar para a página inicial na parte inferior de cada página para quem procura mais informações.


4. Mantenha seu blog simples, limpo e rápido


Segredos E Dicas Sobre Como Promover Seu Site e Blog


Se um site é muito ocupado ou mais complicado, os visitantes vão ficar frustrados e sair.



Não deixa seu visitantes rolar para baixo


Ao visitar pela primeira vez, a maioria dos visitantes não rolar para baixo. Então mantenha as informações importantes e atraentes na primeira página visível. Se sua página tem lotes da informação, criar links de indicadores da primeira seção para que os visitantes podem saltar para o que lhes interessa. Finalmente, nunca fazer uma rolagem horizontal, uma página web que rola da esquerda para a direita faz com que a frustração e a maioria dos visitantes não vai nem perceber que precisam se deslocar e vão sair.


Mantenha seus cabeçalhos pequeno


Os cabeçalhos de topo de todas as suas páginas devem ser pequenas, no máximo, uma a duas polegadas de altura. Um grande cabeçalho faz a rolagem visitante para baixo em todas as páginas e é muitas vezes distrai os usuários que visitam o site com freqüência.


Teste seu blog com outros monitores e navegador


Nem todos os usuários têm o mesmo navegador, monitor ou computador. Certifique-se que sua página web parece ser bom em todos os computadores e monitores. A página exibida em um monitor de 17" terá uma aparência diferente quando exibido em um menor de 15" exibição do monitor ou laptop. Considere o uso de testes online para ver como a sua página web aparece com diferentes navegadores.


Teste com outros dispositivos


Hoje, os computadores não são a única maneira que as pessoas acessam a Internet. Certifique-se que sua página é acessível e visível em outros dispositivos, como smartphones e tablets.


Evite grandes imagens e arquivos Flash


Evite grandes imagens ou animações em flash que levam muito tempo para carregar. Nem todo mundo tem uma conexão de banda larga, os visitantes com um modem ou em outras partes do mundo pode tornar-se impaciente com tempos de carregamento lento. Como mencionamos anteriormente, o tempo médio de visualização em um site é de alguns segundos, agarrar a atenção dos visitantes imediatamente com uma página de carregamento rápido. Se a sua página precisa de imagens grandes considerar aqueles carregar em uma página separada.


Teste seu tempo de carga


Certifique-se o tempo total de carga de uma página web não deve ser mais do que quatro segundos. Tempos de carga rápidos ajudar o ranking da sua página nos resultados de pesquisa. Teste velocidade da sua página web através de testes online para determinar as porções lentas de sua página e reparar-los.



5. Meta Tags e robots.txt

meta tags:
Meta tags são palavras escondidas encontrado na fonte de uma página web consultado pelos motores de busca e navegadores. Abaixo estão dois exemplos de Meta Tags para adicionar em seu código HTML.

Descrição e palavras-chave exemplo:


<meta name = "description" content = "dicas de promoção no seu blog e segredos em chegar ao topo dos motores de busca e aumentar o tráfego para seu site.">


A descrição de uma página web é com meta tag mais importante a ter em cada página. A descrição descreve o que sua página web é sobre e é frequentemente utilizado como descrição mostrado nos resultados dos buscadores.



<meta name = "keywords" content = "segredos promoção gratuita, dicas de promoção, promoção, segredos, SEO, troca de banners, motores de busca, aumentar page rank, pagerank, palavras-chave">



Dica: Hoje, a tag meta palavras-chave não é tão valioso como a descrição, mas ainda pode ser usado para listar palavras-chave relacionadas à sua página. No entanto, todos os principais motores de busca hoje agora ignorar esta tag.


Regras Gerais de Meta Tags


  • Como todos os outros códigos HTML, de qualquer site Meta Tags são visíveis a todos. Ver a fonte de algumas das páginas de seus concorrentes web para ter idéias.
  • Os motores de busca não usar mais do que as quatro primeiras linhas de Meta tags descrição e palavras-chave. Não digite mais do que quatro linhas de texto, mais do que quatro linhas não é utilizado e pode deixa seu site a ser retirado nas resultas das motores de busca.
  • não use meta tags falsos. Visitantes vai visitar a sua página e não vai fica e isso pode causar o seu site a ser bloqueado pelos motores de busca.
  • Por causa do abuso, os motores de busca como o Google, não olhar mais para as meta tags keywords.



Hoje, a maioria dos motores de busca não só dependem da Meta Tags, alguns nem sequer olhar para eles. Algumas pessoas recomendar ignorar meta tags, no entanto, há ainda uma abundância de motores de busca que usam essas marcas, recomendamos pelo menos ter uma meta tag da descrição.

robots.txt

Os motores de busca usam robôs (aranha / rastreador) para rastrear e indexar sua página web automaticamente. Estes robôs muitas vezes contam com o robots.txt para dizer-lhes o que eles podem e não podem posicionar em seu site. Se este arquivo está faltando no seu site, seu site não pode ser indexado ou indexado corretamente. Certifique-se que ter pelo menos um robots.txt básica em seu diretório raiz.

6. O email

Responder tão rápido quanto possível

Se a sua página aceita e-mail, responder a cada e-mail o mais rápido possível. Se a seu blog recebe grandes volumes dos e-mails, certifique-se de que os visitantes saibam que as respostas podem demorar um pouco.


Mencione o seus informações em seus e-mails

Ao responder ou envio de qualquer e-mail, certifique-se sempre de ter uma assinatura com seu nome da marca do seu site, endereço web, e seu endereço de e-mail. Uma assinatura lembra os usuários de endereço do seu site e é um excelente método livre de publicidade gratuita. No entanto, manter a assinatura pequena, ela deve ser não mais do que três linhas de texto.


Não enviar SPAM


A maioria dos usuários ignoram SPAM, o envio de e-mails indesejados pode obter o seu endereço de e-mail ou domínio adicionados às listas que proibir manda mais emails.


7. Deixa os outros saibam sobre seu site


Links

Link para outras páginas relacionadas populares e ver se eles vão link para seu site nos sites deles. Uma das maneiras Google classifica as páginas é quem fez links para seu site e quão popular esses sites. O mais links entradas para seu blog os visitantes mais prováveis vai encontrar a sua página, porque ela é mais elevada nos resultados de busca.


Amigos e família


Deixe seus amigos, familiares, colegas de trabalho saber sobre o seu site. E também pode fornecer mais feedback sobre o seu site.


Rede social


Participar em fóruns online, grupos de notícias, ou outros sites de comunidades que se relacionam com o tópico do seu site, ao deixar outro saber sobre o seu site através de uma assinatura ou um link. No entanto, não visitam apenas para promover, fornecer feedback construtivo e sugestões; caso contrário, seu artigo provável será excluído ou você poderá ser banido.


8. Lembrar os usuários de seu site

Manter seus clientes passados e visitantes lembravam do seu blog é um passo crucial na obtenção de-los a voltar. Abaixo estão algumas dicas úteis para manter os visitantes recentes lembraram do seu blog ou seu site.


Páginas de fãs do Facebook e Twitter


Criação de uma página de fãs no Facebook e Twitter pode ser uma excelente maneira de manter sua comunidade atualizada e uma ótima maneira.


Deixe seus usuários avaliar e compartilhar o blog


Com o aumento da popularidade das redes sociais a capacidade para avaliar e compartilhar seu site é outra característica importante que pode ajudar a divulgar a notícia do seu site. Estes compartilhamento e classificação das links pode ser adicionado usando serviços como o AddThis ou ShareThis.

RSS feeds


Criação de feeds RSS é uma maneira fácil de manter os usuários atualizados em todas as atualizações do site e novo conteúdo. Por exemplo Feedburner é um ótimo serviço, que ajuda você a coletar e-mails de seus visitantes. e os envia mensagens automaticamente. quando você escrever um novo artigo.

Newsletter e mailing list


Newsletters feedburner e e-mail listas pode ser outro método fantástico a manutenção de visitantes. Envio de boletins mensais e suas últimas ofertas são ambos excelentes exemplos de como lembrar os visitantes do passado e os clientes do seu site.


lembretes de aniversário


Se a seu blog registra aniversários enviar seus visitantes ou clientes avisos de feliz aniversário. A maioria dos usuários apreciam o toque pessoal, mesmo se automatizado.

8. Prestar atenção ao tráfego, registros, e palavras-chave

Analisar visitantes da página web

Muitos provedores de hospedagem hoje oferecer a seus usuários gráficos que mostram informações de tráfego(visitas). Tente visualizar estas informações e determinar quais páginas são populares ou onde as pessoas estão deixando.


Use o Google Analytics


As estatísticas básicas de hospedagem são um primeiro arranque razoável, no entanto, nada se compara ao serviço Analytics gratuito do Google. Relatórios do Google Analytics fornecem uma ideia melhor de como os usuários estão usando e é melhor do que qualquer coisa sites de host  poderia proporcionar.


Lei sobre as informações


Examine como as pessoas estão entrando em seu site e onde eles estão saindo e saltando. Se uma página é popular, ligar essa página para outras páginas relacionadas em seu site. Se uma página tem uma alta abandonamento ou taxa de rejeição alta, melhorar a página e se necessário adicionar mais informações.



Examine as palavras-chave de busca populares visitantes estão usando para encontrar sua página. Se uma página tem palavras-chave de pesquisa que não se relacionam com informações você tiver, adicioná-lo à sua página.


Examinar e aprender palavras-chave

Use ferramentos online para acompanhar e comparar as palavras-chave de busca. Uma boa ferramenta que usamos e recomendar é o Google Insights, o que permite entrar e comparar as palavras-chave, compare palavras-chave e encontrar tendências.



9. Forum, quadro de avisos, ou outra comunidade gerado pelo usuário



Crie uma comunidade

Criar uma seção do fórum online ou comentários que permite que os visitantes fazer seus próprios comentários, perguntas e mensagens. Criar uma comunidade é uma ótima maneira não só para construir uma comunidade, mas ao mesmo tempo, gerar mais conteúdo para o seu site. 


Junte-se a outras redes sociais

Registre-se e tornar-se um membro das comunidades online populares e redes sociais como o Facebook, Google+, StumbleUpon, Pinterest, Twitter e MySpace. Se você tem um blog, produto ou serviço também considerar a criação uma página de fãs no Facebook.


10. Enviar e promover o seu site para os motores de busca


Google - Hoje, é classificado como o motor de busca mais popular e bem conhecido na Internet e muitas vezes o único motor de busca utilizado por muitas pessoas. Não é necessária a apresentação de cada página em seu site, no entanto, para acelerar a rapidez com que os bots do Google a encontrar o seu site apresentar a sua página principal para o link abaixo.
O que torna o Google único é seu algoritmo PageRank, o que torna as páginas mais relevantes apresentados primeiro.

Adicionar seu link No Google (nova janela)



Yahoo - Um dos motores de busca mais visitados e conhecidos na Internet e agora faz parte do Microsoft Bing. Para adicionar ao Yahoo visite o link abaixo, entrar na sua conta Yahoo, e enviar o seu URL.
Adicionar seu link no Yahoo (nova janela)

10. Promover o seu negócio local

Se você estiver executando um site de negócios e precisa promover o negócio e local certifique-se de enviá-lo para o Google Places, Bing Negócios e Yahoo! Local.


Serviços de otimização de busca e outros serviços pagos


Existem várias empresas e pessoas que afirmam que podem ajudar a melhorar seus rankings do Search Engine. Embora estes serviços podem melhorar seus rankings, não é provavelmente vai acontecer para consultas de pesquisa que você quer ou é tão insignificante que não vale a pena o preço. É mais benéfico para seguir todas as recomendações livres nesta página do que qualquer serviço pago.


11. Analisar os motores de busca

Google

Google tem uma das maiores (se não o maior) índices motor de busca na Internet. Use-o para a sua vantagem para ver quem está ligando (linking) para seu blog ou seus concorrentes e o que eles estão dizendo sobre o seu site. Utilize cada uma das buscas abaixo para ver como a página é indexada e quem está ligando para você.


local: www.galeratec.com

No exemplo acima, a pesquisa do Google mostra qualquer página que tenham índice contendo galeratec.com. Substituindo galeratec com o seu domínio é uma maneira fácil para determinar quantos pontos de entrada que você tem em seu site. Quanto mais pontos de entrada de uma página tem a melhor chance que um visitante vai encontrar a seu blog.

link: http://www.galeratec.com - site: galeratec.com

Neste próximo exemplo, o Google exibe todas as páginas que apontam para galeratec.com, mas não é galeratec.com. Substitua galeratec com seu domínio para obter seus resultados.


Estabelecer um Google Alerts

Finalmente, configurar um Google Alert para lhe enviar e-mails a qualquer momento seu blog ou  nome da sua empresa é mencionado. Alertas do Google é um método fácil de encontrar novas páginas e artigos com links para seu site ou seu serviço...


Configuração do Google Webmaster Tools


As Ferramentas para Webmasters do Google é mais um excelente serviço gratuito Google fornece para os webmasters (Os gerenciadores do site). Com estas ferramentas você pode ver consultas de pesquisa utilizadas para encontrar suas páginas, erros de rastreamento, os links para o seu site, palavras-chave, diagnósticos e muito mais.


Alexa

Finalmente, Alexa é outro excelente local para verificar e comparar as suas estatísticas de páginas. Se o seu site é popular suficiente, você pode compará-lo com outros sites na Internet, ver os detalhes do tráfego, classificação, páginas vistas e visitas de página por usuário. Se o seu site não classificar na Alexa ele ainda pode ser possível para espionar seus concorrentes se eles são populares suficiente para classificar no Alexa. Tenha em mente que os dados do Alexa é amplamente baseado em quem está usando o Alexa toolbar.


12. Preste atenção para os erros

links ruins (Bad Links)

Links Ruins são problema crescente com páginas da web e uma maneira fácil de perder visitantes!. Nunca modificar nomes ou localização das suas páginas, mesmo quando redesenhar uma página web. É provável que essas páginas já estão indexados nos motores de busca, e tem uns links em outras páginas da web, ou até mesmo marcada. A remoção ou movendo sua página é como começar tudo de novo, e pode causar uma redução significativa em novos visitantes.


Dica: Se o seu servidor permite páginas de erro 404 personalizadas, sempre aproveitar essa capacidade. Uma página de erro 404 personalizada que direciona os visitantes para outras páginas do seu site é muito mais útil do que uma página de erro 404 em branco.

Dica: Use as Ferramentas do Google para webmasters também para identificar rapidamente os links ruins.


Ortografia e Gramática


Mesmo se eu não falo muito bem portuguese mas eu faço o meu melhor para não cometer erros na língua, é muito importante você assistir a sua ortografia e gramática. Certifique-se de executar uma verificação ortográfica em suas páginas e prova de leitura antes de postar a página. A página que tem erros de ortografia e gramática causar um visitante mais educado para deixar o seu site.

HTML, CSS, e outros erros de programação


HTML, CSS, ou outros erros de programação pode causar seu site para não carregar corretamente ou que não funciona com os navegadores mais antigos. Certifique-se de sua página web vai funcionar com todos os navegadores recentes internet e que qualquer um que pode ter deficiência vai ser capaz de ler sua página. Use serviços online gratuitos para verificar o seu site ou blog esta com erros.

13. Melhora seu site e deixa ele durar muito tempo

deixa ele durar muito tempo

Como um bom vinho, muitos motores de busca (como o Google) também estão incorporando uma idade dos sites na classificação geral de um site. Se um site que está online desde 1998 vai ter um PageRank mais elevado do que um site que tenha sido apenas online desde 2010. Ao configurar o seu domínio se certificar de que vai ser algo que você está indo para ser feliz com para sempre.


Também é uma boa ideia para registrar seu domínio por vários anos no futuro. Google e outros motores de busca utilizar essa métrica para determinar se o domínio é um domínio temporário para as pessoas scam.

Melhora seu site

Finalmente, depois de fazer todas as etapas e sugestões tentar de melhora seu site ou blog todo dia usando ferramentas online ou outras coisas.



author

Sobre O Autor :

Sou Justin-Jean Marroquino, estudando comércio exterior no Brasil, sou diretor de vários sites na Internet, em diferentes idomas: francês, árabe, Inglês e Português. Especialista em SEO e lucrar com a Internet, Digital Marketing. Amo tudo que tem a relação com comércio, gestão de projectos e marketing digital. Eu criei várias estratégias e idéias desenvolvidas para ganhar dinheiro na Net de forma inteligente, e como melhorar o ranking de sites e blogs, e como criar uma marca..

Share this article :
 

Postar um comentário